...

03/01/2013

Saldos & Happy New Year

Olá queridas, que tal foi a passagem de ano? Espero que tenha corrido como vocês planearam e que 2013 seja um ano de muito sucesso para todas vocês :)  Como bem sabem até fins de Fevereiro é época de saldos :) Acho que é o momento mais aguardado por muitas de nós! Compramos aquilo que já andávamos a "namorar" à algum tempo e bem mais barato.

No fim-de-semana, como não podia deixar de ser, aproveitei o inicio das saldos para ir fazer umas comprinhas! Fiquei estupefacta com a barafunda que estava no shopping, era roupa no chão, calças misturadas com camisolas... Filas intermináveis no balcão para pagar, sinceramente acho que nunca tinha visto tanta gente a correr atrás dos preços baixos. Deve ser da crise... 

Deixo-vos aqui imagens de algumas das coisinhas que comprei!



Gostei muito muito das comprinhas que fiz :) e há coisas que realmente compensa comprar em saldos, porque a diferença de preços em algumas peças é notável! 

E vocês já aproveitaram para comprar algo nos saldos queridas?


Beijocas

7 comentários:

  1. Boas compras! Só coisas giras :)

    ResponderEliminar
  2. EU ainda não comprei nada, ando a anlisar de qual das lojas mando vir coisinhas, porque tenho de pagar portes, são as coisas de viver nas ilhas! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. gostei da saia, muito gira.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gosto de tudo, mas as peças da Pull são lindas! Tenho de ver se encontro aquela saia, adoro a cor e sou viciada em peplum!

    Boa sorte para o estudo também :)

    xx http://thefashionencore.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Your wishlist is perfection, I want every single item you covet for, especially the red skirt and the coat, they would all be an amazing addition to any wardrobe. Your have a lovely blog by the way and I am a new follower! Hope you will like my blog and follow back!

    Pop Culture&Fashion Magic

    ResponderEliminar