...

14/01/2013

Essence Colour&Go


Hola chicas! :) Hoje já é segunda-feira, espero que o fim-de-semana tenha sido maravilhoso, e que esta semana corra super bem a todas vocês.

Ontem foi dia de surpresas, e recebi um miminho, um verniz da Essence da nova colecção Colour&Go, confesso que não resisto aos vernizes desta colecção, não sei se vocês já viram as cores mas são LINDAS, LINDAS. 




Estas são algumas das cores desta nova colecção da Essence. Eu adoro todos os pinks, são lindos mesmo, enfim perco-me de amores por estes meninos :) As minhas próximas aquisições vão ser, sem dúvida, o 106 free hugs, 109 off to miami, 104 sweet as candy e o 102 sparkling water lily que são super lindos!

Só há uma pequena coisita que me desagrada nesta nova gama da marca, os pincéis! Não gosto, detesto aliás. Acho-os largos de mais, muito grossos e para mim é pouco pratico. É verdade que com uma pincelada abrangemos a unha quase na totalidade, mas nos cantos é super difícil pintar a unha, devido à grossura do pincel, e então em unhas tão estreitas como as minhas... Gostava de saber a vossa opinião em relação aos pincéis :)

Então o miminnho que recebi ontem é o Essence Colour&Go 133 oh my glitter! é lindo mesmo, é assim um tom lilás e depois têm uns brilhos em cor-de-rosa e azul, que na luz reflectem e dão um efeito super engraçado! Adoro!








Boa semana! 

7 comentários:

  1. é super giro o verniz ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. São tão lindas essas cores! Adoro aquele burgundy brilhante! :D

    ResponderEliminar
  3. Ain nossa,eu adoro essa cor,super linda
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. O 133 é muito muito giro e dos primeiros que mostraste gostei bastante do burgundy como a Isa Machado.
    Eu não sou muito de usar cor-de-rosa, uso mais os vermelhos e outras cores. Posso é usar um tom tipo Renda ou unhas à francesa quando é algo mais sóbrio.

    Beijinho,
    Carla Oliveira

    ResponderEliminar
  5. Adorei a cor, é realmente lindíssima!
    Já te estou a seguir :)

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Para mim o expositor da Essence é uma perdição ;)

    ResponderEliminar
  7. eu gosto tanto tanto tanto da essence *-*

    ResponderEliminar