...

15/10/2012

Indian Nail art - Do you like?

Olá queridas, já me encontro por terras flavienses e lá vou eu para mais uma semaninha de aulas. Que tal foi esse fim-de-semana? O meu parece sempre curto de mais, chego sexta à noite e domingo à tarde estou de saída outra vez... É sempre super cansativo, às vezes sinto que me canso mais do que descanso. 

Cenas tristes à parte ;) hoje venho aqui para falar sobre Indian Nail art, no outro dia enquanto visitava um dos meus blogues preferidos de unhas encontrei um post sobre este mesmo tema, nail art com motivos indianos... Sinceramente não gostei muito do que vi e achei que era de mais para mim, mas depois de muito pesquisar...



Encontrei este blog, -aqui-, e adorei ver as unhas desta menina decoradas com esta tendência que é bastante colorida. Acho que nem toda a gente se adequa a esta moda, ou a moda é que não se adequa a toda a gente, mas um dia acho que vou experimentar. 

Vocês usavam este tipo de decoração nas vossas unhas?

Boa semana para todos :)



 

2 comentários:

  1. uau que lindo *-*
    Adoro as cores e os motivos, fica giro!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Amazing nails art <3
    I'm your 211 follower if you like my blog too I'm waiting for you :))
    Xxx

    Carolina

    www.the-world-c.blogspot.com

    ResponderEliminar