...

13/10/2012

Dark Tones & Poá Nails - Purple Professional

Olá queridas, que tal têm sido estas semaninhas? É verdade que tenho andado desaparecida, já à muito que não faço um post e que não visito os vossos cantinhos, mas as praxes ocupam grande parte do meu tempo e o facto de não ter net na minha casa de Chaves não ajuda nem um bocadinho :) 

Entretanto já fiz aninhos, no Domingo, 20 aninhos para ser mais precisa, é verdade os anos passam e nem damos por eles!

Hoje venho aqui para vos mostrar a nail art que fiz com os vernizes que me foram gentilmente oferecidos pela Purple Professional, já falei destes dois meninos anteriormente -aqui- e -aqui- e como gosto mesmo muito dos tons (nº 45 e nº 48) decidi usá-los novamente em duas nail art bem distintas como vão ver nas fotos :)


nº 45 










nº 49






Então queridas gostaram das unhas? :) Qual é a nail art de que mais gostaram? 
Desejo-vos um excelente fim-de-semana! 








7 comentários:

  1. Amori, adorei as duas ! Vais ter de me fazer isso também :P

    Tens mesmo imenso jeito, mas isso eu já sabia :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem :) Se quiseres ver o tópico que já tinha feito sobre séries é só ir aqui :http://horasdesnaturadas.blogspot.pt/2012/05/series-quem-ve.html

    Quanto as tuas nail art estão lindas! :)

    ResponderEliminar
  3. E foram mesmo esses os que comprei :)

    ResponderEliminar