...

20/01/2013

Shabby Chic - Wedding

Olá queridas! :) Que tal foi esse fim-de-semana? Já há alguns dias que não dava noticias, é verdade, mas tenho andado com muitas dores de dentes e nem dá vontade de vir aqui ao blog. Como vocês sabem, eu estou noiva , já à 2 mesinhos!  

Durante estes 5 anos de namoro sempre imaginei casar com o meu amorzinho, imaginava o anel de noivado, como seria o casamento, um monte de coisas! E agora que estou mais próxima do meu sonho já planeio tudo e mais alguma coisa, ainda não temos data marcada, e como quero realizar alguns objectivos antes de casar talvez só case daqui a uns 3 anitos. :( Agora até parece que ainda falta muito tempo para o grande dia, mas quando começo a ver algumas das coisas essenciais para um casamento até fico nervosa :) 


Já escolhi um monte de coisas tal como o tema do meu casamento e as cores, quero que o meu casamento seja dentro do estilo Shabby Chic e as cores escolhidas por mim e pelo amorzinho são o azul bebé e o rosa bebé. 





Eu amo estas duas cores e juntas ficam tão fofas, o nosso casamento vai ser ao ar livre, e quero que sejamos nós a fazer quase tudo, só não vamos fazer aquilo que não conseguirmos mesmo! Acho que assim a decoração vai ter a nossa cara e dá aquele gostinho de termos realizado algo tão importante. Em contrapartida, depois de pesquisar muito cheguei à conclusão de que não vamos ter mãos a medir nos meses que antecedem o casamento... Wish me luck!

Quem poder dê dicas, apesar de ainda faltar muito tempo para o evento eu quero organizar tudo com muita antecedência e todas as dicas são bem vindas! :)


Boa semana queridas!


4 comentários:

  1. Adoro as ideias! :) Eu e o meu amor tb queremos casar, mas da maneira que as coisas andam ainda não decidimos nada.
    Mas também vou sonhando com essas coisinhas até porque adoro decoração! ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Estou nessa aventura como tu, com a diferença que o casamento é já este ano. :)
    Tens muito tempo para preparar tudo ao pormenor e ao vosso gosto. Desejo-te mt sorte neste percurso e vai mostrando por aqui :)

    ResponderEliminar