...

22/09/2012

Purple Professional - Nail Art

Olá amores, como referi ontem fiz uma parceria com a Purple Professional e hoje venho aqui mostrar-vos os meus dois novos "bebés" :) Acho-os muito bonitos e adequados a estação que teve inicio hoje, o outono! Ontem mostrei-vos a nova colecção  da marca, mas hoje vou falar mais especificamente dos vernizes 45 e 48





Estes são os vernizes que me foram gentilmente oferecidos pela Purple Professional e com eles ainda fiz uma nail art nas unhas das minha irmã, unhas à inglesinha


Gostaram destas duas cores queridas? E das unhas à inglesinha? 


Aproveito para relembrar o Internacional Autumn Giveaway que está a decorrer até dia 11 de Outubro, aqui no blog e no blog da Rute, participem porque os produtos são maravilhosos  :) 

XoXo


7 comentários:

  1. Eu adoro essa manicure *-*
    E a conjugação de cores ficou perfeita.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. que cores lindas! a francesinha fico divinal!

    InsideStyling

    ResponderEliminar
  3. Ain que linda essas cores,amei todas as cores são lindissimas.
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Gosto mais da segunda cor :), o primeiro é muito escuro xd.
    Eu não, eu adoro o Inverno nem que seja muito chuvoso, embora não goste muito de chuva xD, só gosto do Verão, por ir para a praia xD

    ResponderEliminar