...

27/08/2012

Floral Headband ❀

Olá, olá :) que tal foi esse fim-de-semana minhas queridas? :)  O meu foi muito bom, namorei e descansei, duas das coisas que mais gosto de fazer! ;) Hoje venho aqui para vos falar de uma nova tendência, as Floral Headband, ultimamente, tenho visto meninas, em vários blogs a falar deste novo enfeite de cabelo, segundo elas este tipo de decoração transforma o look, dando um ar mais romântico e fantasioso ao outfit.







 Na minha opinião as Floral Headband, dão de facto um ar romântico ao look, contudo acho que é algo que não usaria, apesar de que as acho bastante bonitas :) As minhas preferidas são aquelas com as flores mais pequeninas, e as vossas?

Tenham uma óptima semana!

XoXo

3 comentários:

  1. so lovely :)
    I love your blog. What do you think about following each other? I'm following you now!
    xo
    http://the-caramel-dream.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Hi, i'm following you on GFC as Katarinna :) I don't have picture there because I don't know how to put it in that avatar :/

    ResponderEliminar
  3. Achei lindo e bem romântico.
    Mais também não usaria.
    Beijos.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderEliminar