...

21/07/2012

Pink mode :D

Olá queridas, que tal está a correr o fim-de-semana? :) Hoje venho aqui para vos mostrar as minhas unhas :) já à algum tempo que não o fazia, confesso que já tinha saudades!

Desde que descobri a nova tendência, Ombré, que fiquei apaixonada por esta moda nas unhas, também já vi no cabelo e em roupa, mas adoro ver nas unhas! ;) Já fiz em azul, e arco-íris, como já mostrei aqui, e hoje decidi fazer em cor-de-rosa, quem me conhece sabe que adoro pink, então não podia deixar de fazer esta experiência. 





Eu adorei o efeito, claro! :) Tenho pena é que nas fotos não se perceba bem, sinceramente não sei que se passa com a minha maquina, que não foca nadinha, mas tenho que ver se alguém me ajuda a repara-la para que as fotos fiquem melhorzinhas :) 


E vocês queridas, já experimentaram Ombré nails? Que acham desta tendência?
Bom domingo ;) 

Beijinhos

3 comentários:

  1. Adoro esta tendência! Quero tanto experimentar nas minhas unhas mas tenho preguiça ahah
    Gostei de ver, ficou bonito :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. adorei o resultado das tuas unhas também! bom fim de semana :) xx

    ResponderEliminar
  3. Que girooo ! :) Ficaram mesmo bem.
    Beijinho*

    http://beautyrocks72.blogspot.pt/

    ResponderEliminar