...

17/07/2012

Ganhei um Selo =D






Olá queridas, hoje venho mostrar-vos o selo que me foi, amorosamente cedido/oferecido, pela menina do Blog Batons e Chocolates, para que possamos usufruir deste dito selo, temos que responder as umas perguntinhas (e oferecê lo a 15 blogues), e cá vão elas com as minhas respostas ;)



1-Um sonho realizado: Conhecer alguém que me faz feliz, o meu namorado, a pessoa que mais me ama e que eu mais amo;
2-Um sonho por realizar: Ser mãe e casar (quero muito usar um vestido branco, como uma princesa) ;)
3-O que adoro fazer em casa: Ver TV, dar largas a minha alma artística, visitar blogs, namorar... :)
4-O que odeio fazer em casa: Não há nada que eu odeie, faço tudo de bom grado. (têm que ser)

5-O que me faz sorrir: Ver o meu blog crescer cada vez mais   
6-O que me faz chorar: Quase tudo, sou mesmo muito chorona :D
7-Um talento: Cozinhar.
8-O que gostaria de saber fazer: Carpintaria, adorava poder fazer os meus próprios móveis e afins ;)
9-Um segredo: Não tenho segredos...
10-Um medo: A todo o tipo de insectos. 
11-Um pecado: Gula.
12-Uma viagem: Grand Canyon 
13-Um doce: o paulinho   
14-Um perfume: B.U 
15-Uma história: "A minha, a tua, a nossa história."
16-Um filme: 
17-Um blogue: Express your Style e Purpurins World  
18-Um nome: Paulo
19-Uma frase: "If you don't live for something, you will die for nothing."

20-Uma vida: a minha :)



Tenho direito de oferecer este selo a 15 blogues, como não quero ser intrometida, não o vou fazer ;) então quem quiser o selo, diga que eu ofereço! 



Com amor ;) 


Bisu 

6 comentários:

  1. parabéns pelo selinho
    seguindo vc tb
    desculpa a demora para responder
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Também já estou a seguir querida ;)
    Eu aceito o selo se me quiseres dar :P
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá linda!
    Gostei de te conhecer melhor,tenho muitas coisas em comum contigo!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! :)
    Beijinho*

    http://beautyrocks72.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo selinho.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderEliminar